"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 7 de maio de 2012

May ♐

       Nem sei como começar,faz muito tempo que não escrevo,e essas coisas é como se fosse  até esporte,você pode até ter o Dom,mas se não praticar,nunca é a mesma coisa.Mas... Vamos começar, todos os meus textos falam do que sinto, e esse não será diferente, o problema todo, é que, nem eu mesmo sei definir o que estou sentido.
       Creio que não só eu,mas você também,que está a ler esse texto,já teve algum momento da sua vida,em que você quis tudo,não quis nada,tinha tudo,e também não tinha nada !  Acordava com espírito meio conturbado,a mente confusa,procurava respostas e só encontrava perguntas.Pois é,eu estive assim,a única vontade que eu tinha era de deitar na minha cama,abraçar meu travesseiro,ficar lá no meu cantinho,quem sabe chorando um pouquinho,pensando um pouquinho,me entranhando na minha vasta melancolia e prodigiosa Solidão.E é assim,se você ta feliz,ninguém vem te ajudar a ficar mais feliz,mas se você estiver triste ... Há meu caro,tudo de ruim vem pra perto de você,e ainda vem à cavalo,que é pra chegar mais rápido
né ?!
       E assim que agente deixa de viver,passamos a vegetar,a sobreviver,acordamos porque o sol nasceu,vagamos o dia a espera da noite chegar,e quando a noite chega,apenas deitamos a espera do dia raiar.
A felicidade se torna uma droga,você a injeta no seu corpo,sente seu maravilhoso efeito por algumas horas,quem sabe até alguns dias,mas depois... é chegada a abstinência,todo o seu corpo,seu ser,sua alma,seu espírito,teu coração,pedem,suplicam,clamam novamente pela deliciosa sensação de estar bem,se sentir bem,e estar feliz.E quando não encontra,mesmo que seja essa passageira felicidade,a agonia e o tormento se tornam cada vez maior.
       Como tudo nessa vida, o primeiro passo pra se re-erguer, começa com você, você tem querer. No entanto  ninguém é tão auto-suficiente, que não precise de um empurrãozinho,uma leve ajudinha,e não precisa ser grandes coisas,pode ser simples,mas que seja  sincero,que venha do coração.
Um sorriso e 3 Palavras,valem mais do que você pensa,escutar um “Eu amo você “,faz bem pra caramba,ter a atenção de alguém só pra você,faz um bem maior ainda,são coisas miúdas,pequenas,simplórias,mas de um valor imensurável.Até mesmo uma resposta dinâmica no chat do facebook ou janelinha do Msn,tem efeitos que você nem pode imaginar,você escrever algo, e logo em seguida receber uma resposta,traz uma sensação de ... sei lá,” alguém  presta atenção no que eu falo “,e querendo admitir ou não,o que o ser humano mais quer é ser aceito,recebido,acolhido por alguém.E quando estamos tristes,deprimidos,sozinhos,isso se torna não só necessário,mas essencial.
       Um pequeno gesto, um grande valor,simples assim.O teu pouco pode ser muito pra alguém,no inicio,as Pirâmides do Egito eram só uns tijolinhos,e esses tijolinhos formaram uma das 7 maravilhas do mundo,Quem disse que eu quero coisas grandes,quero as miúdas,são fofas,intensas,sinceras,e se encaixam muito bem no meu abraço.Pra quem tem síndrome de grandeza... A grandeza Somos nós, eu e você, “Juntinho sem caber,de imaginar,até o fim raiar ♫”
"Eu gosto da delicadeza,seja no gestos,nas palavras,nas ações,no jeito de olhar ,no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras,porém fica no ar..."

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Fiquei feliz por teres voltado a escrever!
    Felicidades'

    ResponderExcluir