"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sei lá ...

    • Já parou pra se perguntar,qual sua missão aqui ?! O porque veio pra terra,porque está em vida ?! Eu não tó conseguindo respostas para muitas coisas,e isso tá me frustando.Tó cansado de me fazer de forte,tó cansado de fazer de conta que não ligo,porque eu ligo porra ! Eu presto atenção em tudo e todos,no que as pessoas falam,no que eles falam,como elas falam,estou cansado dos outros querendo me dominar,de pessoas chantagistas,autoritárias, amantes de si mesmas e de dinheiro,gente que eu passei a sentir NOJO sabe ?! Eu tó ficando amargurado,desconfiando,me voltando pra dentro de mim e não queria que isso acontecesse,mas tó assustado sei lá,tá tudo fora de controle,quero poder escolher em qual família nascer,quais pessoas conhecer,quais erros não cometer,quando não exitar e falar o que sinto,queria só acertos,mas quem não queria né ?! Não quero mandar em ninguém,não quero obedecer ninguém,pode até soar um pouco egoísta,mas eu só quero ficar no meu cantinho,seguindo minha vida de boa,quero um amor pra ficar de conchinha o fim de semana inteiro,quero brigadeiro de ganja,quero ir trabalhar e sentir vontade de voltar pra minha casa,e descansar,o corpo a alma a mente ! Estou exausto emocionalmente,eu sou um besta fudido,que ainda me importo com tudo que vejo ou sinto,eu não queria isso,mas é foda,nem sempre somos o que queremos ser,e eu não consigo nem me agradar as vezes,como vou agradar os outros ?! Não esperem muito de mim,não acreditem que sou grande coisa,sou o que sou : Apenas um rapaz,latino-americano,sem dinheiro no banco,sem parentes importantes e que acorda e pede só um pouquinho da graça Divina,ao Senhor.
  • "A verdade surge das loucuras e devaneios, de poucos que ousam construir uma ideia fora dos padrões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário