"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Zahir ॐ

O caminho da sabedoria é não ter medo de errar,temos de errar pois só assim saberemos o que é certo.Somos eternos,pois somos manifestações de Deus,por isso passamos por muitas vidas e muitas mortes,saindo de um ponto que ninguém sabe,e nos dirigindo a outro ponto que tampouco sabemos.Acostume-se com o fato de que muitas coisas na vida,não são e nunca serão explicadas.Deus resolveu fazer certas coisas de certas maneiras e por ele fez isso,é um segredo que só ele conhece.
Em certas reencarnações nos dividimos.Assim como os cristais e as estrelas,assim como as células e as plantas,também nossas almas se dividem,e assim como nos dividimos nos reencontramos,e este reencontro se chama amor.Porque quando uma alma se divide, ela sempre se divide num parte masculina e numa parte feminina.
Em cada vida,temos a misteriosa obrigação de reencontrar pelo menos uma dessas outras partes,o amor maior fica contente com o amor que os torna a unir.Aí nos perguntamos : E como posso saber qual é a minha outra parte? Arriscando caro amigo,este é preço do Amor.
           Mas também há outra opção,sempre há.Podemos deixar nosso amor ir embora,ou quem até,nem  procurá-lo.Mas por causa do nosso egoísmo,seremos condenados ao pior suplicio que inventamos para nós mesmos: A solidão.
Tudo que pensamos,ouvimos,queremos,as vezes é tão confuso.No entanto,não se preocupe em explicar emoções,viva tudo intensamente,e guarde o que sentir com uma dádiva de Deus.Se você acha que não vai conseguir agüentar um mundo onde viver é mais importante do que entender,então desista da vida.Pois não são as explicações que nos levam para frente e sim a nossa vontade de seguir adiante.Não se preocupe com o futuro e nem viva do passado,pois só o  presente,tem poder sobre nossa vida.
           Temos de ter fé mas também temos que ter duvidas,tem de haver um equilíbrio,mas nunca deixe de ter duvidas.Quando as duvidas param de existir,é porque você parou em sua caminhada,então vem Deus e desmonta tudo,porque é assim que ele controla os seus eleitos,fazendo com que percorram sempre – por inteiro – o caminho que precisam percorrer.Ele nos obriga a andar,quando paramos por qualquer razão,seja ela : comodismo,preguiça,ou a falsa sensação de que já sabemos o necessário.Só existe  um pequeno detalhe,jamais deixe que as duvidas paralisem suas ações.
Isso nada mais é do que um desabafo,uma carta que há mim mesmo escrevo.Num momento em que estou sóbrio,lúcido,menos confuso que o normal,e me auto-amparando.Escrevendo algo que me pareça familiar,para nos meus momentos alcoólicos,esquizofrênicos,insanos e de vasta carência emocional,eu olhe,reflita,interprete e absorva.Cada letra,cada pensamento,que aqui está contido.Como se fosse um manual que criei,sobre algo que nem eu mesmo sei.
          Se há ti também servir ... Que bom! Vejo que não sou único,que não estou sozinho.E mesmo que seja de um modo miserável,isso ira confortar a minha solidão.
"Talvez seja melhor viver pensando em um sonho,do que enfrentar a possibilidade de vê-lo dar errado ∞"

Nenhum comentário:

Postar um comentário