"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 3 de julho de 2011

Intensamente...

       Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família.Acredite, eu sei como é tudo isso.
        Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral,eu sempre procuro jeitos e caminhos pra eu ter a  razão. Essa é a primeira, e mais importante coisa que você precisa aprender a meu respeito. (…)
        Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer me atrapalho e acabo trocando de assunto,  quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio e me distancio  para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça.Com muitas pessoas sãO assim,eu não gosto,não sei porque mas não gosto. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito, amo intensamente.
"Um ‘caralho’ antes de um te amo e tudo fica mais intenso.
Amar demais é uma coisa, amar pra caralho é algo infinitamente maior."

Nenhum comentário:

Postar um comentário