"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dream...

Quando eu te vi pela primeira vez, eu disse "nossa" isso é um sonho
Eu precisava de um sonho, e então quando tudo parecia ir mal,
Então eu te encontrei.
Eu tive um dos sonhos mais bonitos que qualquer homem já teve...
Quando eu te vi pela primeira vez.

Eu disse pra mim mesmo que estava a ver um sonho, mas o engraçado é que era o meu sonho
Eu precisava de um sonho para me tornar forte
Você é a única razão que eu tenho para continuar
Você era meu sonho, todas as coisas que eu nunca soube dizer que queria
Mas que as queria juntas em um mesmo lugar
Você é meu sonho, e quem poderia acreditar que sonhos se tornam realidade?

Vem o tempo quando uma criança tem que crescer
Vem o tempo em que uma mulher diz a teu filho que está na hora dele ir
E conhecer o mundo.
O momento em que a mãe diz a ao filho que ele é especial
Porque ela está Partindo e precisa que disso ele saiba.

Chegou o tempo que tive que Crescer
Que tive que ir conhecer o mundo
Ouvi dos lábios maternos que sou especial...
E amadureci. Aprendi que o que nos mantém vivos...
È o dom de sonhar.
 
Aprendi a sonhar. 
E vi que estava certO
Você é meu sonho. Agora eu tenho meus próprios sonhos
Todas as coisas que eu jamais poderia ser, ou ter 
Sonhos que você nunca sabe se um dia se tornaram realidade.
Queria lutar para trasformar "O sonho" em realidade
No entantO tudO tem seu tempo
E por hora, me contento em sonhar
E eles nunca vão tomar o meu sonho de mim
Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário