"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

sábado, 14 de maio de 2011

Lone Wolf ♋

Sou meio lobo solitário eu sempre sigo sozinho
 Desde pivete eu tenho amigos mais me sinto sozinho
 Meus problemas são meus, eu vou resolver sozinho
 Não sou moleta pros vermes por isso eu sigo sozinho

Sentindo frio, em um eterno vazio
 Só quem conhece viu
 Como meu olhar é distante tio...
 Não sou daqui, não me sinto parte integrante da obra
 Eu me vejo como um estranho num ninho de cobra, é foda
 Meus pensamentos são mais podres do que o que resta da feira
 Escrevo, gravo na esperança que alguém os queira
 Não vou sorrir só pra fazer uma social
 Me tornar um verdadeiro falso, pros falso isso é real
 E essa é a minha maldição
 Seguir sozinho na multidão, com tantas incertezas envenenando o coração
 Se é cada qual na sua solidão eu to na minha
 Vendo os vacilão se perder por não ter o que botar nas linha
 Vou como os bandidos que a cidade esconde nos becos do centro
 Acuado como rato, com medo dos que chegam perto
  
Mais sou eu, desconfiado e receoso
 Com semblante mau humorado dos inofensivo mais perigoso...
 Amuado penso várias bosta
 Vários perguntam se eu estou bem mais poucos se importam com a resposta
 Vai aumentando as agonias do morro
 Quanto mais eu conheço as pessoas mais eu gosto do meu cachorro
 Os opostos não se atraem
 Vejo os versos que se traem
 Sigo sozinho com os fones no carro dos meus iguais
 Olhando as faixas no asfalto eu penso o seguinte:
 Pra quem quer viver cem anos eu já to bem triste com vinte
 Fui mandado de volta pra concluir a missão
 Não pra virar um derrotado e coleciona frustração
 A opção: diminuir o tanto de gente ao redor
 Vai ter menos decepção e assim vai ser bem melhor
 Sob a luz de mercúrio tramando uns assuntos  fudido.
 Se desse pra explicar eu já teria entendido
 A confiança é uma mulher ingrata numa orgia
 Mas graças a Deus nunca fui de me perder com as vadias...


Eu amo e odeio a rua naquela, a vida é tipo uma artéria,
 Tem varias bactéria nela, Por ela vou de toca, com os fones.
 Solitário e como quem sabe que não tem muito além do próprio nome
 A essa hora vários dorme em frente a TV ligada
 De novo vou atravessando perdido na madrugada
 Nasceu sozinho vai morre sozinho
 Pra crer nisso é maior custo, pior que me parece justo
 Faróis perdidos como olhares cedidos
 Iluminam, confundem mais se vão abandonando, esquecidos.
 Deixando ódio, amor, fé, incerteza, vai saber. A noite é uma caixinha de surpresa
 E cedendo as ilusões,quem se acha se perde. "Coosilouser", é uma vida só,pra vários:"game over".
  
Mosco, desconverso falho, BUM. Mais um final triste pra outra história comum.
 Seu mano fica tetraplégico por causa de um arrombado
 Que esqueceu o quanto é nocivo dirigir embriagado
 E agora resta sussurrar que é foda, com o olhar distante "inert" numa cadeira de roda
 Pra sempre sem saída. Vivo intensamente por saber que noites são curtas como a vida.
 Como um sonho ou pesadelo noturno, alias, falando nisso, faz mó cara que eu não durmo.
                     "Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre... "                 
Está sozinho e se sentir sozinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário