"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Triste Quaresma....

    Sorri,chorei,escrevi,fiz o tempo passar,mas nada mudOu,estou cansadO desse céu azul,do azul da cor do mar,cansado de ver apenas duas pegadas na areia,cansado de ouvir que a vida é complicada,que o mundo é dificil...
    Estou ficandO loucO,tudo que vejo acontecer pareçe que JÀ aconteceu,as vezes tem que coisas aconteceram ontem, e eu sinto que vive aquilo a 10 anos.VejO labirintos em minha mente tão grandes e intrasponiveis que não tenho forças pra sair,mas o mais incrivel é que quem os criou,foi EU,são minhas criações.Minha imaginação é tão grande e incontrolavel que está destruindo quem a criou.
    Estou inquietO,estou nervosO,estou imperativo,estou lutando contra mim mesmo,e como é dificil pra ganhar pra se propio,uma luta entre mente e Alma.
     VejO pessoas falarem de mim,sem nem me conhecerem,tirarem conclusões a meu respeito sem nem terem trocado ao menos 10 palavras comigo,e tenhO raiva,tenhO odio delas,minha mente não consegue mais conceber a união entre os semelhantes,não sei mais comO lidar com os de fora,e por issO estou indo pra Dentro.
    E o mais estranho, é que lidar comigO mesmO, é mais dificil do que lidar com os outros,sou chatO,sou rabugento,sou tão criativo que me torno complicadO,tão emocional que chego a fragilidade,tão grande por fora.... mas minusculo por dentro.Não querO mais andar acompanhado,sozinho é mais facil de se viver,mas também não quero mais conviver comigo.. Sou muitO dificil de entender.
    NãO querO os outros,não quero a mim,não quero a vida não quero a morte,queria apenas a vasta sorte de ter um sonhO de ter um amor,que acalentasse o meu viver.
É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o génio.
E há momentos infelizes em que apenase a tristeza e o silêncio se tornam meios de liberdade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário