"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 1 de maio de 2011

Le vertable amour ...

:    Se o chão se abrir e você  sentir, que já não tem mais forças, vire e acredite sempre um pouco mais, se existe o caos e a dor também existe a fé e a esperança, e algo maior, algo melhor, também felicidade, amor, carinho em si, viver e aceitar, que para cada dia ou pensamento que ferir seu coração vai existir a recompensa por tudo que você passou, pra cada sonho que  perdeu, e encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.
     NãO estou triste,estou confuso,o amOr não vai embora,ele apenas adormece,e é guardado,para que “outro” amor possa surgir,e o que eu mais queria é que, o amor que  agora bate em meu peito adormece-se para outro enfim acordar.Mas a única coisa que vejo acontecer é meu mundo virar um bola de neve, que cresce dia-a-pos-dia.
     Beijei um alguém,que fez balançar meu coração,meus sentimentos,minhas emoções.Alguém que eu teria,felicidade em ter do lado,talvez pelo simples fato do toque dela me valer muito mais do que falsas frases de amor,senti ternura,senti carinho,queimou o fogo da paixão.... Mas o difícil da vida, é quandO antes de alguma coisa,tem o “Se”,a duvida machuca mais do que o fato em si ocorridO,afinal, melhor arrepender-se do que fez, e não pelo que deixou de fazer.
    Mas na verdade a Única coisa que querO, é que nãO brinquem mais com há dentro do meu peito,quero eu mesmo dar meu coração, para alguém cuidar.E não que o levem do meu peito,deixando apena a dor,a tristeza,a lagrima,a solidão...a ConfusãO.
Minhas horas de tranquilidade não existe mais, pois até nos sonhos seus beijos e carícias me atormentam, quero e não desejo querer, posso mais não posso... ter você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário