"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Razão e Coração.

Hoje acordei e descobri que realmente estou te amando. Não sei se é exatamente Amor, o que estou sentindo, mas se não for... Creio que é extremamente semelhante.Cheguei a tal conclusão de abrir os olhos nesta manhã e antes mesmo de levantar-me da cana desejei ver teu sorriso,escutar tua voz,segurar tua mão,olhar nos teus olhos e ver no fundo deles que faço parte de ti assim como você faz parte de mim.Quis tê-la ao meu lado,sentir teu cheiro,acariciar teu rosto,acariciar-lhe o cabelos,repousar os meus lábios sobre os teus e sentir o perfeito e doce encaixe do teu beijo.Desejei tudo isso em questão de segundos,mas levantei-me e disse a mim mesmo para deixar de ser tolo e para de pensar em ti.No entanto olhei pela janela e vi no jardim rosas desabrochando no ápice da natureza, e lembrei da primavera que um dia foi o nosso amor.Comparei e vi que o solo era os nossos corações,a semente,era a do amor,e a regávamos com carinho,compreensão,amizade,união... O crescimento eram os dias,meses,anos,que passávamos juntos, e o florescer nossa felicidade,nossos sorrisos os sonhos que tínhamos a dois.Porém vem o outono e as pétalas começam a cair e doeu-me lembrar,o inicio do fim,da nossa união.E está triste lembrança me trouxe a tona novamente tirando-me do meu imenso devaneio amoroso.Decide arrumar-me e sair daquela casa onde tudo me lembrava você,mas assim que coloquei os pés na rua,vi um jovem casal de mãos dadas à caminhas pela calçada e sentia falta das tuas pequenas e delicadas mãos para segurar e como este simples gesto de unir as mãos simbolizava a união.Mas segui em frente,pois queria lhe tirar da cabeça,caminhei o dia inteiro sem rumo,sem destino,sem caminho nem direção,vaguei pelas ruas,assim como meu coração vagava pela solidão,fui até um bar,bebi,ri,chorei,voltei para casa ao por do sol. Minha mente estava confusa,mas não havia você entre os meus pensamentos e me senti feliz,pois tinha alcançado o meu objetivo,Tirei você da minha CABEÇA.

      No entanto adormeci e sonhei com você... E quando acordei,cheguei a simples,real,dura e enlouquecedora conclusão : Não há como tirar da cabeça o que não saí do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário