"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

♫ Amar... ♫ ♪ ♫ ♪

    "Se o Amor é deveras um Sentimento irreal, Espero que continue Sendo irreal o que sinto por ti, quem diz que o amor é uma farsa não sabe o valor que ele tem,não se ama o que quer se ama,Ama-se também tudo aquilo que te faz bem,e me faz muito bem ter os teus ouvidos pra escutar minha palavras,teus olhos  para ler as minha frases,teus ombros para chorar as minhas magoas As vezes tenho plena certeza de que,o amor NÂO é Cego,ele sempre vê alguma coisa de boa ou um motivo pra morar em teu coração.Não amamos sem motivo,sempre tem alguma coisa que chama a nossa atenção e desperta o nosso sentimento.Pode ser porque aquele alguém te trata bem,te dá carinho,cuida,protege... não sei,e se já se perguntou como podia amar um alguém que te maltratava,ignorava,magoava,fazia sofrer e muitas vezes até te fez chorar... Com certeza um dia esse alguém,te  fez sorrir,te deu afago,enxugou tuas lagrimas e te disse, “ Eu te amo”.
      Mas  o amOr é como um espelho,Só ira servir se tiver,reflexo.Tudo que dou espero de volta,tudo que recebo simplesmente terei de dar,se não qual o sentindo  de um amor que não se tem resposta ?!.Quero um alguém pra dizer eu te amo,e que me diga te amo,que eu dê carinho e me dê carinho,que eu respeite e  que me respeite,um alguém para eu cuidar e que queira cuidar de mim,quero poder ter um alguém que me faça lembrar as historias dos tantos livro de romances,que por inúmeras noites eu li...
      E que esteja ao meu lado na minha velhice,para que possamos olhar para trás e dizer um ao outro : Vim ao mundo só,e por muito tempo convive com a solidão,mas então te encontrei a ti meu amor,e desde então,fostes minha companhia.Juntos,vimos os anos se passarem,enfrentamos as tristezas,brindamos a felicidade,e para aqueles que desacreditam significamos o verbo “AMAR”.Eu te amo,tu me amas,S amamos..
                           E AMAR é :Refletir,Conviver e ETERNIZAR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário