"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Devaneios I

                                          

       Uma vez ouvi que pelo menos “uma” entre as nossas milhares de células um dia já foi parte de uma estrela. Não sei qual a básica cientifica, ou fundo de verdade que contem está informação, mas se for verdade, acho que 75% de suas células um dia foram parte de inúmeras estrelas. Não lhe direi te amo ou que me apaixonei por você O_O,não,né nada disso.A única coisa que posso afirmar é que és um ser que me encanta.
Reside em ti um brilho diferente,uma graça divina,um sorriso meigo,chega até ser uma combinação um tanto irreal,trazendo a memória um imagem mística,mágica,feminina,que prefiro associar ao semblante de uma FADA,pois é exatamente assim,como uma Fadinha que vejo a ti ^^.
         Lembro claramente da primeira vez em que reparei em ti,era um dia de domingo e eu estava na quadra do Sesc arremessando e você estava à conversar com uma amiga tua na arquibancada.Olhei para teu rosto e ri por achar graça das tuas enormes bochechas,e passado alguns minutos  me pedistes a bola para tentar uma cesta do lugar aonde estava sentada,e novamente eu ri,por achar a tua voz com um tom meigo e infantil.Após esse primeiro contato parece que todo e qualquer lugar que eu fosse jogar eu te via.
          Sinceramente nem sei porque estou escrevendo sobre ti,mas normalmente escrevo sobre coisas que não saem da minha cabeça,assuntos nos quais penso muito,e ultimamente pensei muito em você,és diferente e eu gosto do que é diferente.Não te conheço o suficiente pra falar a fundo de ti,mas estou falando do que sinto e penso quando te vejo.Bochechuda,cabelo grande ( que vira um rabo de cavalo na hora de jogar),rostinho de criança,uma autentica Taurina,usa a camisa numero 11,jogava com uma Basqueteira igual a minha [iosaioas] e é uma grande amiga da JúuH. =)
          EsperO que se Identifique e goste da descrição quando passares por aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário