"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 30 de janeiro de 2011

O Dom de Falar

 Talvez o homem tenha Inventado as letras a partir do momento em que viu que não conseguia expor tudo que sentia através de sua fala.Afinal muitas vezes falamos muito e não conseguimos passar o que queremos para a pessoa que está a escutar.Não porque não saibamos conversar,falamos embolado ou algo do tipo,e sim por não sabermos através da voz ... Sentimentos. Ouvimos muitas pessoas falarem “Eu te Amo”, mas pouquíssimas vezes sentimos o AMOR que está frase deveria nos passar.
     Após muito analisar cheguei a conclusão de que : O ser humano está perdendo a ligação que existia entre a alma e a voz .A algum tempo atrás sabíamos( ou pelo menos EU) como uma pessoa se sentia através da entonação da sua voz,ao ouvir um simples “Oie”,sentíamos a tristeza.dor ou felicidade que era contida dentro desta simples emissão sonora.Então... o que houve ? Por que hoje escutamos um “Está tudo bem “ e não sabemos se realmente está “TUDO BEM “.

 Não sei se estou a pedir demais,mas seria tão bom se sentíssemos verdade,sinceridade, e um pouco de entrega nas vozes que escutamos em nosso dia-a-dia.Seria tão bom se Homo sapiens,que se diz ser a criatura mas evoluída no universo,evolui-se  não só a mente,mas a Alma o espírito e o Coração.E não tivesse vergonha,orgulho ou seja lá o que for,de cada um ser o que é,e ter coragem de FALAR,que está com saudade,que ama,ou simplesmente que está com medo.Isso não te tornará nem mais fraco e nem mais frágil que ninguém,muito pelo contrario,demonstrará uma personalidade forte, de quem fala sem se importar com o que os outros vão pensar a teu respeito.
         Faça com que sua voz seja ouvida! Mas não há saí da boca pra fora... fria e sem emoção.E sim há que Diz tudo que você realmente você quis falar,á que passa o que você sente e o que você é.A voz que saí do teu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário