"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonho de Amar

Me diz o que o amor, me explica a paixão,
Talvez assim eu entenda, esse fogo que queima M’alma,
E o vazio que há dentro... de meu coração.
Uma vez ouvir dizer, que o homem não nasceu pra ser sozinho,
Que o amor é um dádiva, e que assim como EU, também tem seus caminhos,
Que eu iria compreender,quando visse num olhar o céu,
E talvez em vão  sonhasse e acordasse e procurasse um papel,pra desenhar
O que sentir e com palavras  Não sei Descrever,

Mas as vezes me encosto e  Choro, Pois o meu Coração Não entendeu,
O que quer dizer a Palavra AMOR, e essa Dádiva  O meu Ser Não conheceu
Há o que Te faz Sentir e Tocar Céu,
Te leva ao Paraíso dá Asas ao Seu Coração,
Te faz sentir no Outono o Inverno,
Na primavera o Verão,
Ser Bobo ser Ingênuo, mas Simplesmente Ser você...
E fazer Ao Mundo ouvir, a Voz do Seu Coração

Flutuar, andar em Nuvens de Algodão.
Um Beijo ser bem mais que um Beijo,
 Ouvir te amo, uma Canção,
Para os Ouvidos de um Sonhador,
Que quer na vida Algo só seu,
Que Cuide,ame, Ó proteja, e Envelheça ao Lado Seu...
Pois O Amor é Mesmo assim, Não Tem Inicio Meio ou Fim, é apenas Aquilo que te faz sonhar, que te faz querer Idealizar, Que modela sempre ao Gosto seu, Que te lembra Aquilo que foi bom, e te Faz Entender, O que é SONHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário