"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Solitatis ∞

     Cansei,sinceramente cansei,de me entrengar de crêer que o amor ainda pode existir, hoje em dia olhO pro lado e o que vejO são pessoas futeis,que tem tantO coração ou sentimentos quanto o teclado por qual escrevo esse textO,quis por pelo menos 1 segundo de minha simploria vida,viver um conto de fadas,conheçer um alguem,o amar,ser amado,ser feliz.Mas que grande ilusão.... O unicO conto que consegui foram os da caroxinha.Mentiras,falsas promessas,falsos carinhos,falsos amores.
      NãO querO que me amem,não nescessito do amor de ninguem para viver,sinceramente nãO precisO.Nasci só,morrerei só,só não queria Viver só,mas se as circustancias assim me pedem... Quem sou eu pra ir contra o meu "destino",
       Há pessoas que nascem para serem sós a vida inteira. Eu, por exemplo.Frequentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor ou uma grande amizade, ou mesmo uma grande vocação que justifique esse isolamento,mas ... Estou aceitando o fato de que algumas pessoas nasceram para sentir o amor, mas não para viver um.

 “São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário