"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quarta-feira, 2 de março de 2011

Devaneios II

Estou mal,estou muitO mal,estou extremamente   decepcionado,estou com vontande de chorar,de gritar,pois tenho muitas coisas para falar e ninguem que possa me ouvir, estou cansado de fingir,cansado de sofrer,cansado de escutar,cansado de viver.

Queria hoje dormir e não ter mais que acordar,queria não ter mais que ouvir mentiras e fazer de conta que acredito nelas,
     queria não ter mais que mentir,é ruim...

Eu querO tanta coisa,e achO que todOs querem muitas coisas,mas ou não querem pedir ou não querem correr atrás,mas eu as peço corro atrás delas e acabo tendo inveja daqueles que nada fazem e tranquilhamente as recebem,sou tão ruim assim que nãO merecO,e não consigO nem chorando aquilo que outros ganham sorrindO ? 
NO momento a unica coisa que ainda tenho vontande de fazer é escrever,mas isso não está me alegrando... está apenas esvaindO o que não consigO falar 

O medO esta me dominandO,tenhO medO de amar,medo de falar,medO de sei lá,ir em frente,no momento estou estagnado,e meu olhar diz isso,não mais vivo,agora vegeto.
Por enquanto aindO quero escrever e quandO isto for embora? O que farei ?
Queria que fosse doce,mas realmente se me perguntares o que devaras ser doce não saberei lhe dizer,tudo é tão vago como se fosse nada.E o nada agora,está dentro de mim.

.

2 comentários:

  1. sabia q tinha alguma coisa errada com vc inclusive até tinha comentado isso.e sei exatamente oq vc está passando.mas porém quando aconteceu comigo e ainda está acontecendo,ficamos loucos,sem saber oq fazer,queremos fugir mas sabemos q não podemos fazer por não sermos capazes de tamanha covardia.Devemos lutar,ter atenção,foco e principalmente objetivo para superar essa ardua batalha,valeu irmão.qualquer coisa conta comigo.

    ResponderExcluir
  2. "O correr da vida embrulha tudo.
    A vida é assim: esquenta e esfria,
    aperta e daí afrouxa,
    sossega e depois desinquieta.
    O que ela quer da gente é coragem".

    (João Guimarães Rosa)

    Caico,

    Desejo que o seu dia hoje seja mais doce do que o de ontem. Sua tristeza não combina com sua beleza! :)

    Abraços,

    Patrícia

    ResponderExcluir