"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

terça-feira, 1 de março de 2011

Coração... Pra que o querO ?

   Dizem que os opostos se atraem, na verdade o que vejO é que eles se machucam,e quando conseguem estar juntos não se atraíram, se equilibraram e completaram-se.Estou cansado de opostos,e também não quero mais os semelhantes,que se dane o amor,os sentimentos,ou qualquer coisa parecida.Sentimentos e emoções te deixam vulnerável a mercê,não serei mais marionete de ninguém,esquecerei o significado da palavra carinho,mandarei embora todo e qualquer afeto,e tornarei meu coração tão frio e duro como um iceberg ,Se achas que assim,não encontrarei ninguém... que seja.Nunca tive sorte com amores.Descobri em uma frase o que eu tentava significar faz tempo,: “sabe qual é o problema ? é que eu me importo demais, com pessoas que só se importam com elas mesmas.”
   Se não pode com eles... Unir-me-ei aqueles que tornam do mundo amoroso um filme de terror, ou quem sabe até em uma tragédia, em que o mocinho (Pobre e DesavisadO Coração) caí em uma armadilha e por fim  morre.Não deixarei que matem o meu,já conseguiram prende-lo,e até o torturaram,mas felizmente eis que o valente fugiu,mas um raio não cairá 2 vezes no mesmo lugar ... portanto,o tirarei do peito e guardarei,quem sabe assim eu viva pelo menos,um fantasiosa felicidade.E se um dia,um alguém demonstrar que tem a capacidade e o carinho para cuidar dele... quem sabe eu não o procure nas minhas antigas tralhas e o ponha de volta no lugar.
   Se  vos que estais a ler,identificou-se com enfadonha e angustiosa situação,saibas que não é bobo,ingênuo,ou tão pouco louco.Apenas teens  um ENORME e FRAGIL Coração
.
               Not Recyclable.

3 comentários:

  1. coloque-o num Bau o tranque e o jogo no fundo mar...
    que sabe vc tem a sorte de ninguem o encontrar... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. [...]não serei mais marionete de ninguém,esquecerei o significado da palavra carinho,mandarei embora todo e qualquer afeto,e tornarei meu coração tão frio e duro como um iceberg ,Se achas que assim,não encontrarei ninguém... que seja.Nunca tive sorte com amores.Descobri em uma frase o que eu tentava significar faz tempo,: “sabe qual é o problema ? é que eu me importo demais, com pessoas que só se importam com elas mesmas.”

    Honestamente,amei essa parte!

    B!

    ResponderExcluir