"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vou Pedir a Deus Você.

     Estão dizendo que mudei.Que estou triste,menos brincalhão,mas calado.Talvez realmente eu esteja,ou quem sabe as pessoas estejam me olhando de outra forma,Não mudei,sinceramente,ainda sou o mesmo,a única coisa que de fato aconteceu é que a vida tornou-se chata para mim.
      Não sei se acontece ( ou já aconteceu) com todos,mas a rotina me fadiga,seguir os mesmo passos,ir nos mesmo lugares,fazer as mesmas coisas,todos os dias.Se a vida é feita de momentos,vivo um eterno Déjà vu,pois acordo e tenho os mesmo momentos,Sempre.
      Me disseram que na verdade o que eu preciso para me curar de tanta amargura,é um lata de brigadeiro,ri ao pensar,que quando sentisse o doce gosto do brigadeiro,veria como a vida pode ser gostosa,mas que infelizmente a vida está intragável.Descartei tal opção,e escutei que precisava de um back,mas seria de extrema covardia de minha parte ir para outro “mundo” enquanto milhares de pessoas,lutam,batalham pela vida e enfrentam seus problemas.
      Não sou tão medíocre... Então descartei tal possibilidade. Mas comO que por encanto,escutei o que exatamente, eu queria ouvir.Falaram-me que preciso de amor,não acho que eu tenha que amar,já amo até demais,mas o nome da minha amargura é carência.
Preciso de alguém do meu lado,que esteja comigo sempre que eu precise ouvir: Não chora !!,Alguém que possa abraçar e sentir o calor e a proteção dos teus braços quando os dias estiverem extremamente  frios,alguém que eu possa segurar as mãos e caminhar pela areia da praia a espera do pôr-do-sol.
      Sei que não preciso de muitas coisas para ser feliz,creio que não saberia administrar.Preciso do simples e do pouco,mas que esse simples e pouco seja MEU.Então quando me ajoelhar para pedir algo a Deus,não pedirei carros,casas,ou quem sabe até “amigos” ao meu redor.
      Tais coisas com esforço e trabalho,algum dia se conquista,e os amigos... a vida se encarrega de nos mostrar quem são,porém pedirei algo que com minhas forças,sei que não irei conseguir.Elevarei minha voz ao céus e pedirei a Deus .... VOCÊ. 
                                                                 Nihil est quod Deus efficere non possit

Um comentário:

  1. pois e vivemos um eterno deja vu... pois quando saimos da escola vem a faculdade, depois o trabalho, mulher e filhos,... que quebrar um pouco a rotima, mais depois voltamos a viver do mesmo jeito fazendo as mesmas coisas, trabalhando, estudando com nossos filhos, ate um dia....

    ResponderExcluir