"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Duvidar ?!

       Se após ler este texto sentir alguma duvida. Então terás entendido o que estou sentindo,é  difícil falar da dúvida, pois tudo o que eu disser será efetivamente duvidoso.Se nunca sentiu esse sentimento não és humano,é dádiva do mais sublime ser duvidar,se o homem não  tivesse duvidado da palavra de "Deus" não teria Comido a maçã não achas ?!
       E quem sabe, se eu não duvidasse do meu amOr por você,do  teu amOr por mim,quem sabe se não cumpriríamos o juramento,e estaríamos lado a lado até que a morte nos Separasse?!Me pego olhando no fundo dos  teu olhos e vejo um alguém Tão carinhoso,atencioso,presente, apaixonado,carente, gentil,Tem horas que devolve-me o olhar com olhos tão tenros, tão amorosos, tão cheios de fogo e paixão... Aguardando um aval que eu, na dúvida, não sei qual dar.E aí vem : o que dizer? Como agir? Dou trela? Deixo acontecer naturalmente? Sinalizo, tento? E começo a pensar em meu futuro, em meu passado menos - muito menos, quase nada - em meu presente.
Como será se eu estiver contigo, o que viverei a teu lado?.
      Cansei de Interrogações e resolvi afirmar. Quero todos os dias, assim que abrir meus olhos, ter a plena  certeza de que nem tudo será eterno,mas se eu Tentar,pelo menos alguma coisa, pode ser.No entanto se não for.... terei a certeza do que lutei,de que fui em busca daquilo que quiz..E além do mais, se eu tiver medo de arriscar,medo de que seja,nunca poderei saber, o que
iria SER!.
       Duvidar te protege, mas te impede de viver.Creio que o melhor é se preparar para o inesperado e arriscar.Arriscar ser Feliz,amar,ser amado,fazer alguém feliz e ser feliz também.A duvida nada mais do que aquele medo que há dentro de ti.Não deixe seu medo ser maiOr do que você.Então aconteça,seja,viva,queira.lute,ame ...
Pois afinal a vida é feita de escolhas, e eu escolhi nãO duvidar, que posso ser FELIZ.

  Incere cor proprium plus est quem vincere mundum.!            
                                                                                               Para: Haine Portela

2 comentários:

  1. WooOOOwWwW.... esse e vou copiar e mandar para algumas pessoas... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. IOSAOSAIOAISOISOISA
    QUal foi Dan,? Tá de Sakanagem é ?!!
    sapoisaoipsopiiposaipos
    AHISIOPHASIOPHSAOIPHSPHIO

    ResponderExcluir