"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Escute...

Escute a canção aqui no meu coração
Uma melodia que eu comecei mas não terminei
Escute a canção aqui no meu interior
Ela é só começo para a libertação

A hora chegou de meus sonhos serem ouvidos
Eles não serão deixados de lado e transformados
Em teus próprios sonhos, tudo porque você não
 Quer Escutar

Escute, estou sozinho numa encruzilhada.
E não me sinto em casa, na minha própria casa.
E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente
Você deveria saber que tentei

E agora eu não acredito em você
Você não sabe o que estou sentindo
Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim.
Eu segui a voz que você me deu
Mas agora eu tenho que achar a minha própria voz.

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro.
Alguém que pensei que tinha morrido há muito tempo
Agora estou gritando, e os meus sonhos serão ouvidos.
Eles não serão deixados de lado sobre palavras
Tudo porque você não quer me Escutar

Eu não sei a que lugar eu pertenço
Mas eu vou continuar andando...
Se você não quer vir, se não vai me acompanhar...

 Vou escutar a canção aqui no meu coração
Uma melodia que um dia comecei,
 E hoje irei completar.E cantar ...
                                                 Para quem quiser me Ouvir.♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário