"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Que o verão do teu sorriso nunca se acabe ∞

    Queria eu poder ser aquilO, ou quê,te trouxesse paz,e que nunca deixasse o lindO sorrisO que    desabrocha pelO teus lábios se esconder,queria que mordesse os lábios não com um ar de tristeza e os olhos caídos no mar da saudade e da angustia,queria não notar que estás preste a chorar,pois dizes que não o fará,mas mente muito mal e não me convences,não queria entrar em tua vida pra te fazer sofrer,as vezes penso que deixar tudo como estava seria o melhor,não gostamos de falar ou lembrar,mas é inevitável.Queria muitO que me deixasse ao menos tentar suprir o vazio que a dentro de tí agora,pois preencher o teu vazio  diminuiria  o meu,sei que não sou o mais indicadO para tal tentativa,mas te sentir deste jeito é muitO mais angustiante do que qualquer dor carnal que eu possa ter.Seria tão bom se tudo fosse Eu e Você sem pontes pra nos achegarmos.
     QuerO tudo de bom pra tí,e não querO mais ouvir de ti  : ... se passa muita
saudade..muita angustia..muito desejar..querer estar perto..querer raptar algo pra
mim..raptar e esconder onde somente eu possa achar..proteger..cuidar e nao deixar
faltar JAMAIS felicidade e se nao for pra ter por perto..se nao e deixar trazer pra perto,se passa o desejo de nao sofrer tanto.
      Por favor,não sofra.Te peço algo difícil né ? Mas seria muito ruim ver alguém com uma beleza, de alma, espírito e coração tão grande como tu,sendo invadida pela amargura,saudade e decepção...Cante,cozinhe,dance,corra,jogue,estude,saia,viva...mas acima de tudo sorria.Teu sorrisO me encanta.=)
                                                                                  Para: Jhéssika Melo                 Kassih *--*
                                                                                 


Um comentário: