"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Luana Morena ♥

    Estou aqui agora para falar de alguém mais do que importante para a vida deste blog.Se não fosse por ela,nem uma das letras destes textos que aqui se encontram postados seria possível.
    Media estatura,pele clara,cabelos pretos,sorriso largo,do signo de câncer (assim como eu),a menina que consegue com poucas palavras me fazer sentir bem,talvez por se parecer um poucO comigO,ela entenda e saiba exatamente o que eu precise ouvir.Engraçado que a vejo pelos pátios a 3 anos mas há uns 5 meses atrás que viemos começar a nos falar,e como o destino é cheio de surpresas,encontrei,ganhei,recebi,uma amiga,e espero que uma grande Amiga.
    Lua quero que saibas o quanto és importante para mim, talvez não tenhas dimensão de quantas tuas palavras em muitas vezes me ajudou,queria poder estar mais “pertO” de ti fisicamente,mas nem tudo que queremos é.Saibas que te acho uma mulher fantástica e não sei qual homem seria idiota suficiente para não  te amar.Mas o que cometer esse pecado,não sabe,o valor da jóia que ele está deixando escapar das mãos dele.
   A única coisa que te peço é que sejas a mesma,a menina que torce pro colorado,meiga,engraçada,amiga,conselheira,e a qual eu pude contar,quando não tinha ningué ao meu lado para desabafar.
   Então,para aqueles que gostam dos textos aqui postadOs,eis a criadora do blog e a incentivadora da escrita dos textos,afinal o LUMSEMBERG,nada mais é que a mistura de LUANA,e Isemberg.
  E espero que continuemos não só nome do blog mas na vida,UnidOs.Digo isto para poucas pessoas, mas vou dizer pra ti.                                                                                           Te amo Flor. ♥

                                                           Para: Luana Morena 










3 comentários:

  1. Que doce, que lindo. Muito obrigada. :')

    ResponderExcluir
  2. sem mais e aquele velho ditado
    " por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher "

    ResponderExcluir
  3. Só não tente rouba-la de mim. Você é um fofo Caico.

    ResponderExcluir