"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu te amo!?

Mais uma vez acordo com uma estranha sensação.Vivo de uma maneira diferente,penso diferente e estranhamente aceito e me divirto com coisas que para outras pessoas seria inadmissível.Nos últimos 2 à 3 meses cheguei ao ápice da minha evolução tanto emocional como espiritual.Senti,pensei e imaginei coisas que seria impossível encontrar algum ser que pudesse sentir o mesmo.
       Pode até parecer clichê para que Lê este blog ver outro texto falando de amor.Mas pretendendo falar bem mais do que só de amor.Estou escrevendo(ou tentando)sobre a definição de uma coisa que não se pode definir.Quero entender até que ponto o ser humano crê que vai o amOr,e qual é a magnitude da Fina barreira que separa o amor e a paixão,da Loucura e Psicopatia
       O que me perguntO,e sinceramente não consigo compreender suficientemente a ponto de me responder é : Um coração pode amar mais de UMA pessoa ?Será que realmente é possível dizer sinceramente a duas pessoas: EU te amO.Afinal o amor não deveria suprir e preencher.totalmente todo nosso ser ? Será que existe um alguém tão vazio e tão carente que necessite de DOIS amores?
       Quando amamos, idealizamos e criamos um mundo só nosso, nossa propia  fabula.Onde vivenciamos um conto de fadas.... Uma linda historia de amoOr.Acho essa uma das maiores dádivas do amor,ele nos faz sonhar acordado.Mas os sonho tem que ser MEU,não posso fazes dos outros peças,fantoches do meu sonho;Creio que seja uma sentimento,um “amor”egoísta aquele que lute ou pense só em MIM,o amor não tem que ser do meu jeito,tem que ser do “NOSSO”jeito.
        Parei e pensei,queremos viver um linda historia de amor não é ?! Então,porque o que vejo hoje é um JOGO de amor ?Com fazes,chefões,um remédio pra quando seu “life” estiver baixo,e quando você passar por  tudo isso que “zerar” o game e acabar ....
Realmente terá acabado.Acabado com sua fé de que o amor é algo real,de que algum dia será feliz do lado de um alguém,terá acabado com teu coração,pois ele estará no mínimo,magoado,aborrecido,confuso,triste... E o pior,terá acabado com tua humanidade,pois no mundo de hoje o que te diferencia do teu cachorro,talvez ainda seja, o dom de crer em coisas que não se vê,mas pode-se sentir.
         Então fazei-me um favor aquele não entendem do que falo,e que nunca sentiram a dor ou a imensa alegria que traz o coração,que talvez nem o tenham dentro do peito.... Não useis em vão o verbo AMAR, não usem em vão a palavra AMOR, Se não sente.... Não Diga!
         Afinal,
Eu te Amo !     Não é, Bom dia  !                                                                                                                                                                      
                                                                    Amor et potestas impaciens consortis.∞
                                                                                                                             

3 comentários:

  1. concerteza dizer eu te amo nao e com dizer bom dia deve ser por isso que poucas vezes uso essa palavra... rsrsrsrs ou melhor as duas não gosto muito de dizer bom dia antes do meio dia... kkkkkkkkkkk
    entretanto as pessoas se conhecem em 1 dia e ja se amam... o q dizer para essas pessoas...
    conheço varias pessoas assim, sera que verdadeiramente existe o amor a primeira vista?.... parece que sim. Enfim como definir o AMOR???....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir