"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Canção de Amor

       Essa canção foi a que eu fiz, pra expressar tudo que sinto por você.Eu te amei,me apaixonei,em troca disso recebi ingratidão,o meu coração estão tão vazio,era o espaço onde existia só você.E o teu olhar me encantou e o teu sorriso foi a chama da minha paixão e esse jeitinho tão tímido de ser,foi o que fez abrir os meu olhos e fez-me enxergar no mundo só você.
        Fala pra mim porque agir assim,com alguém que simplesmente nessa vida quis só te amar e ter você.Fala pra mim... me diz porque,Se o único mal que eu te fiz foi ter amado demais você.
         Vou te falar o que eu sentia,quando encostava em você e recebia no meu corpo o teu calor,meu coração então disparava,enlouquecia e na minha mente,se desenhava a palavra amor.E eu  me transformei,só pra você... Em alguém que nunca nessa vida eu pensei que um dia eu pudesse ser... Mas fala pra mim o que adiantou?! Por que eu nunca recebi, o que espera de você, que era simplesmente...
                                                                                                          AmOr.  ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário