"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nada é por acaso...

   Se pensas,que a vida é feita de acasos,melhor repensar este conceito.Por mais incrível que pareça,se observarmos bem,tudo está interligado.Nunca vivenciastes uma situação na qual você ia pra algum lugar e por qualquer motivo que seja,se atrasou e não pode ir,e  depois ficou sabendo que aconteceu  uma tragédia ou coisa parecida EXATAMENTE no local que você iria ? Tenhas certeza amigo,não foi por acaso,diremos que “não era a tua hora”.
    Por trás do grande  circo da vida,a um roteiro que sem querer seguimos,não digo que seja Destino,pois acho que seu destino 50% vem “escrito” e 50 % você quem faz,e digo  que uma parte já é certa,porque mesmo que não tome atitude alguma ao longo da sua vida,ela fluirá livremente,as coisas iram acontecer,você ira envelhecer e a morte em tua porta baterá,isto é inevitável,é um ciclo.
    A pontes por todOs os lados,apenas não queremos enxergar,mas quem sabe,se não perdeu o emprego hoje,porque ira achar um bem melhor amanha ? Ou então brigaste com teu namorado (a) para quando fizerem as pazes o amor que há entre vos,crescer e se fortalecer mais e mais ?
Não te digo,que a vida lhe dará tudo na “mão “ apenas quero mostrar-lhe que há concessões e o poder de usá-las  está ao teu dispor,você escolhe se ira atrás do emprego melhor,da namorada (a)  para renovar-lhe o amor,ou de qualquer outro que seja o objetivo,tudo está na tua frente,basta querer enxergar e saber aproveitar.
    Olha, se não crês no que digo,achas que acontecimentos entrelaçados são apenas pura “sorte”,que não há conectividade alguma nos caminhos da vida,pare,reflita e pense um pouquinho : Se Branca de Neve não tivesse mordido a maçã...
                                                                                                                    
                                                                                  Ela não teria beijado o príncipe.
                 Nada é por acaso,tudo tem um Fim.No Calculado plano da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário