"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pra sempre ....


Eu sempre disse que o meu coração
Precisava de alguém, que o fizesse feliz,
E que lhe desse um carinho, um afago, um amor
Pra que ele pudesse sorrir
E que fizesse ver o sol no amanhecer e o arco-íris brilhar
Com todas as   cores o verde, o amarelo, o azul
E o dourado a brilhar,
Como o ouro que você dentro do meu coração
Pra sempre vou te amar, minha linda flor
Minha doçura, meu anjo azul
Azul como a cor do mar.

Quero, te ter comigo, te abraçar e te fazer feliz
O céu, o sol, o mar e a lua, unidos pra te ver sorrir
E toda a natureza vive a conspirar a tua perfeição,
Ó musa dos meus sonhos quero te amar, pra sempre.

Quando te encontrei foi tudo tão perfeito, a primavera e o verão
A tua humildade tua simplicidade, tocou o meu coração
Sempre pedi a Deus do céu que me enviasse alguém assim,Com toda essa força e a vibe positiva, que só emana de tÍ.
 


2 comentários: