"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 3 de março de 2011

Estou mudandO ....

Olhe pra mim...
Estou mudando
Tentando todas as maneiras que posso
Ser melhor do que sou

Estou tentando encontrar um jeito de compreender
Mas eu preciso de você, preciso de você
Preciso de uma mão
Estou mudando
Vendo todas as coisas mais claramente

Estou mudando
E estou começando agora mesmo, aqui mesmo
E eu espero superar isso
E eu sei que eu posso
mas eu preciso de você, preciso de uma mão

Toda minha vida eu tenho sido uma tolo
Quem disse s que eu posso fazer isso sozinho?
Como eu perdi tantas coisas boas ?
Quantas noites escuras eu passei?

Andando cabisbaixo pela estrada afora
Não tinha nada que eu podia encontrar
Todos os anos de escuridão
Podem fazer uma pessoa ficar cega
Mas agora eu posso ver

No entanto  eu preciso de um amigo
Para me ajudar a começar tudo de novo
Gostaria de ser apenas legal
Eu sei que vou superar isso em algum momento
Porque este tempo sou eu

Eu começarei minha vida junto a mim agora
Estou mudando
Sim, eu sei como
Estou indo começar outra vez
Estou deixando meu passado pra trás
Mudando minha vida
Farei um voto e nada vai me parar agora

                                                     Voluntas pro facto reputatur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário