"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Auto Retrato

     Queria saber o que sou... Sei que sou CalmO.extremamente lunatico,criativo,quem sabe até estranho.Por meses me calo e vivo em mundo que chamo de meu,por outros,conheço pessoas,converso com elas e aparentemente sou uma pessoal "normal".Sei que há uma monstro dentro de mim,uma coisa que quando me enervo não consigo controlar,não sou valente,corajoso ou forte,muito pelo contrario.Prefiro acreditar e apostar em tudO aquilo que acho improvável,não acho que exista o impossível e sim pessoas Incapacitadas de fazer aquilo acontecer,Sou um Tanto irônico e sarcástico,Creio que estas figuras de linguagem são a forma mais pratica que eu aprendi de falar coisas que Quero, de uma maneira que não  magoe as pessoas.
      Vejo o Mundo de uma maneira diferente, talvez até um pouco fantasiosa, mas os meus sonhos são o motivo pelo qual ainda quero viver,pode até parecer melancólico,mas faz muito tempo que eu não vejo algo que dê sentindo e me prove que a vida tem um propósito predeterminado,os propósitos da minha vida,eu que crio,na maioria da vezes eles são fúteis,mas a futilidade é prazerosa.
       Pra quem realmente me conhece sabe que tenho inúmeras manias de velho: acordar cedo, tomar café, ler (jornal, livro, revistas, e tudo mais que contenha letras), ouvir musicas que nem sua avó lembra mais, arrumar a casa e manter as coisas nos seus devidos lugares, e etc. Mas também tenho outros gostos e opiniões que são extremamente controversas, como gostar de alargadores (até os 12 mm),tatuagens,e ouvir a musica de Jaah.
        Sou um Relicário de emoções... Controlo algumas, disfarço outras. O meu  ciúmes é o meu tamanho ao quadrado,sendo que finjo muito bem que não to ligando, enquanto por dentro estou me dilacerando de raiva.A minha felicidade se resume em pequenas coisas,coisas simples,como atenção,carinho e amizade,quer saber se estou feliz?!Estarei com um sorriso torto e brincando com a mão na orelha. Não guardo magoas,não sou vingativo,acho que o que passou o vento leva,prefiro assim,se formos guardar tudo de ruim que acontece,morreremos de amargura.Meu amOr... O meu amOr, é por vezes o que mais me intriga ,amo por simplesmente amar ,não amo quem escolho,amo quem minha alma o meu  coração quer,o amor me distraí,me tira o sono,me dá inspiração.
       Seguirei entre pedras,tropeçando mas erguendo-me,entre amOres,guardando-os e cultivando os bons e esquecendo aqueles que me fizeram mal,entre emoções,alguma vezes as controlo outras vezes sou controlado,mas sempre guardando no  meu coração coisas boas e quem valham a pena,pois  Deus est solus scrutator cordium.

Utile dulci. ∞

2 comentários:

  1. esse foi massa... rsrsrsrs
    parece um pouco com vc.... tinha algumas mentiras ai mais tudo bem... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ioipasdhioahsiophasiohsahioasp
    POw VC quer inteferir no MEU propiO auto-retratO ?
    IAHOIOPHASIOPHASHIOAPHIOAPS

    ResponderExcluir