"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

5 Elementos.

     Existem 5 elementos que “solidificam” o mundo.Ar,Terra, Fogo,Água, e Paixão.A paixão é aquilo que movimenta os corações humanos para seus objetivos,são aqueles momentos que impulsionam os mortais a serem maiores do que pensam,é o que faz queimar o sagrado Fogo,mas internamente,dentro de nossos corações. Afinal ela é uma emoção de ampliação quase patológica do amor. O acometido de paixão perde a sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre este. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio.Sendo assim,ela é a aproximação do amor,um antecedente,porém o amor é divino, e paixão é carnal,mundana,intimamente desejosa e humana.
      Então vejamos a essência dos elementos,O Ar é pensamento, Água é sentimento, Terra é sensação, Fogo é intuição,e a Paixão... PaixãO é unificação,pensamentos que se misturam a sentimentos,que geram  sensações que iram lhe proporcionar vastas intuições. È um Ciclo,continuo,completo,vibrante e latente,que desejo,espero,e anseio seguir.
       Seguirei, para por fim, de corpo e alma te dizer :Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas,pensei em ti,meu sentimento te dei,senti teu corpo junto ao meu,contrariei minha intuição,que me dizia que algo de errado existia, e coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim, e agora que sinto que o nosso amor está acabando, prometo lembrar de todos os  motivos, que me fizeram, um dia te amar.


Paixão:
Quando você encontra alguém que é absolutamente perfeito.
Amor: Quando você percebe que ele não é perfeito e não se importa,
Então... Se Apaixone,Ame,Transceda,Viva ॐ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário