"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

terça-feira, 28 de junho de 2011

Encontros&Desencontros

       Sabi quandO você espera algo e não é nada disso que recebe ? Quando acredita em alguem e esse alguém te decepciona? Sentimos tanta coisa que é até dificil de explicar,mas....        Eu senti uma angustia enorme e muita vontade de chorar, muita mesmo. e chorei. Chorei até não ter mais lagrimas, ate sentir meu coração enxuto.Mas logo  depois veio realidade...   Aquele pensamento de arrependimento. Aquilo tipo: se eu tivesse entregado meu coração ao outro, nada disso teria acontecido. Fiz uma escolha muito errada e nao me arrependo,porque aprendi. Lembro que no mesmo dia que tudo aconteceu, o outro(o que me  amava e eu não amei) me ligou e eu chorei no celular. Ele tinha me avisado que isso iria acontecer e eu não dei ouvidos.
      Todo mundo avisou. Mas o amor é cego e surdo. Muito surdo. Talvez mais surdo do que cego. Porque quando a gente ama, não quer nem saber das conseqüências.Depois de um tempo, senti pena dele porque vi que ele só fazia causar discórdia na vida de outras pessoas e tudo que vai volta. e eu só lamento por ele. Ate hoje. a partir dai, deixei de acreditar no amor e quando percebia que ele tava chegando, me afastava, corria. 
      Não que o amor seja Ruim, mas o amor machuca, te faz sofrer, nunca ouvir um historia de amor em que não houve sofrimento, talvez amar, seja sofrer. Tudo depende muito das nossas escolhas, mas quem disse que sempre escolhemos as coisas certas?O pior de tudo, creio que nem seja o sofrimento, mas sim o arrependimento, se arrepender é a plena Certeza de que fez algo que não deveria, algo errado, algo que só agora (depois de ter feito) viu que não valeu a pena fazer, e como é ruim ter plena certeza de que se estava errado.
     O tormento traz a desilusão,a desilusão a amargura,a amargura o desamor,é um ciclo vicioso, que desemboca na solidão.Fugimos daquilo que deveríamos ir ao encontro,temos medo de algo que deveria nos fazer feliz,e fica tudo tão confuso,tão controverso,que nem sabemos mais o que pensar.
     Amor é sinônimo de dor,mais solidão também! São pensamentos que geram interrogações que alimentam sentimentos....  Mas foi em um dia desses, de devaneio e pensamentos que ouvi: Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.  
E decidi que vou em busca dos meus sonhos,em busca do meu amor,e sei que meu coração não irá sofrer. 
     Afinal O amor é arriscado,mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram.Mesmo que esse encontro seja no Fim.
Nosso último encontro seria num dia de céu estrelado e lua cheia. Mas esse encontro não aconteceu. Último encontro? Será? Não tenho seu telefone, nenhuma forma de contato. Ainda se lembra de mim? Lembra como os nossos olhos se perdiam na imensidão um do outro? Lembro sempre de você. Sinto sua falta. Rezo para que sempre que der, naqueles minutinhos de folga, você pare e pense em mim. Eu estarei aqui do outro lado do mundo também pensando em você, e rezando pra que um dia a gente possa se (re)encontrar ...
                               Por : Nathalia Fernandes & Caíco Isemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário