"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

domingo, 26 de junho de 2011

Florescer ...

      Já viu um poço? Ele tem que ser fundo,pra poder a água brotar da terra né? mas com o tempo,vão caindo coisas dentro do poço e a água vai ficando suja,e depois tem tanta coisa,tanta coisa dentro dele,que já não pode mais brotar água... E aí as pessoas Entram nele,tiram as sujeiras,limpam,as vezes tem que escavar um pouquinho pra encontrar a nascente e ele volta a BROTAR.
      O coração é um Posso, a alma é o que nasce dela,na alma se encontra os sentimentos os amores as paixões,e ao longo da vida,esse poço vai se entupindo sabe...A água fica suja,e com o passar dos tempos já nem brota mais,e paramos de seguir o ciclo natural do “Ir e vir”,já não liberamos o que há de bom dentro de nós,preferimos estar sozinhos,Existem até coisas piores que estar sozinho, mas geralmente leva-se décadas para entender isso e quase sempre quando você entende é tarde demais. E não há nada pior que o “tarde demais.”E é tarde demais quando a amargura toma conta de nosso ser ,e começamos a acreditar que verdadeiramente o mundo é ruim e que é essa é a realidade.Mas o mundo é tão bom,tão perfeito,e tudo foi feito na mais singela sintonia,no mais incrível encaixe.
      Talvez só esteja na hora de limpar o poço que bate dentro do teu peito, afinal até as árvores, para novamente florescer precisam ser cuidadas, podadas, limpadas, e aí sim voltam a florescer. Então nada melhor que se cuidar, que tirar o que há de ruim de dentro de ti, fazer brotar novamente do intimo de teu ser algo bom, E florescer novamente no imenso Jardim da vida.
"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira,florida,viva" ♋

Nenhum comentário:

Postar um comentário