"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

sábado, 18 de junho de 2011

Namorar!

         Namorar é pular de um avião sem para-quedas,e entrar no mais profundo do mar sem saber nadar,e se perder para por fim achar o amOr,é uma loucura,é uma entrega é simplismente a nossa alma pedindO um complementO,são os nossos defeitOs pedindO para serem vistOs mas nem serem ligadOs,sãO as nossas mão pedindO outras mãos pra segurarem,o nossO corpo querendO o calOr de um abraçO,a textura de um toque a Caricia de um beijO. È apenas o nossO coraçãO,querendO Compartilhar o que há de bOm nele,é o nosso mais profundO ser querendO fazer a pura magia de 2 se tonarem apenas 1,Um só vida,um só caminho  um só CoraçãO;
     O amOr é um Eclipse, entre a Razão e o CoraçãO, é quandO O Sol da nossa RazãO é Coberto pela Lua do NossO amOr,no ápice de  seu vastO explendOr.E cabe a cada um decidir,se ficará acordado,atento,de olhos bem  abertos, para ver ou não,um dos mais belos contrastes da natureza.
     Constrastes que formam um eclipse,Contrastes que formam um Amor.
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor.

                                                                                                                                  
Ps: Para tí, Manu Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário