"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Transcender ...

       Talvez se houvesse menos amor no mundo,ele tivesse mais valor,pois para o homem,algo só tem algum apreço,se existir pouca quantidade.Conheci uma menininha de 15 anos,que me disse que não acreditava mais no amor,e pensei : Como uma pessoa tão nova,já pode ter perdido a esperança por esse sentimento ? Se ela tem 15,digamos que deu seu primeiro beijo aos 13,o primeiro namoradinho aos 14 e já conseguiram em 1 ano apenas,destruir tudo de bom que havia nesse infantil coração.
       Acho que em breve,a palavra AMOR,será retirada do dicionário.Afinal ela está perdendo seu significado  e o sentindo,e do que adianta dizer ou escrever algo que para mais ninguém faz sentindo ?Quando este dia chegar, este blog será denunciado, censurado, banido...
       E então eu irei fazer outrO,pois cada linha que aqui vocês lêem é o que trasborda de minha  alma e não tendo onde colocar,por fim escrevo.Escrevo na esperança que alguém entenda quão estranho eu sou,e queira ser estranho também,que seja bobo,e ainda tente dar um sentindo para o que, quase não faz,mais sentido algum.
Ouvi uma certa amiga dizer : Quem tem coraçãO só se Fode ! Ta bOm,que seja, o amor é arriscado,decepcionante,doído,mas sempre foi assim! Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram.
       O amor é como um caminho,e Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
       Certezas? Nunca. -Graças A Deus- a teremos. Pois, são as incertezas que nos fazem buscar o  melhor de Nós...E  a  oferta,será sempre, mais Preciosa.

Quando não cabe no corpo é quando a alma transborda

Nenhum comentário:

Postar um comentário