"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Reversos do AmOr ❤

      Sabe a sensação de levitar, de se sentir protegido em todos os momentos.de querer enfrentar o mundo inteiro por nem que seja um simples beijo? Que na verdade não é simples, pois acaba tornando-se algo grandioso e intenso.As coisas mais simples são as mais importantes pra fortalecer uma relação. Como aquela vontade de estar sempre ao lado, de gritar pra todo mundo saber o quanto ele me faz bem e o quanto o quero pra mim,o quanto é necessário o amor dele, e que  as vezes parece que sinto,que ele me é tão necessário, quanto o próprio ar que nos mantém vivos.
      Hoje sinto que ele me completa e eu completo ele independente de qualquer coisa, mesmo que sejamos tão diferentes um do outro, afinal os oposto se atraem não é mesmo ?
      Já passamos por barreiras altíssimas, mas quando existe realmente amor vale a pena correr risco, brigar, xingar afinal a prêmio será grandioso, pode ser sua eterna felicidade.Pois  amar é se sentir criança, às vezes tão inocente que precisa apenas de um carinho pra se sentir a pessoa mais realizada e feliz do universo. E é tudo e simplesmente isso, é Fantasticamente,sentir o corpo leve!

       Ei... Se apaixonar é bom menina, muito bom sabe. Tipo, sei lá, reciprocidade nunca foi muito o que ganhei dos meus amores,então....Não espero que me ames como te amo. Sempre fui um amante muito mais intenso do que o normal, talvez se esperarmos um amor como idealizamos nunca iremos recebê-lo, se queres algo, dê primeiro, sirva um exemplo.
       Tipo, amor não é questão só de "sintonia, magia" é questão de fé. Fé de que vai dar certo que um dia chega fé que antes de todo arco-íris, vem um tempestade, e de que realmente temos que dar sem esperar Nada em troca,e ir em frente seguindo teu coração,respeitando seus limites,amando porque é gostoso e feliz amar.
       E ter a divina fé, pra jogar pra cima e esperar... E saber que se for realmente teu, ele volta. E volta em tuas mãos.
'Oi, como anda você tristeza? Creio eu que não andas bem não é? Também era de se imaginar, eu não tenho mais atenção pra te dar, nem uma parte se quer de mim necessita daquela tua aflição que tu causavas no meu peito. Depois que eu tive um encontro com a felicidade, tudo tem cor, tudo é completo pra mim, fica sem vaguinha pra você se instalar. Mas não fique assim, daqui á um tempinho você some de vez. Essas tuas cores opacas só me fazem rir agora, zombar de ti, zuar da tua cara de boba. HAHA. To de saída ta, vê se quando sumir não volta ta? To cansado de te botar pra fora. A felicidade já assinou um contrato com a minha pessoa, um contrato de eternidade. Já vais? Até nunca mais. To indo ali, sorrir, cantar, pular e ser o que mereço ser, feliz.'
 
Por: Karen Couto à Nuno Angra
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário