"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conto de amOr.

     Passei mais um dia dos namorados sozinho. Não queira uma namorada para beijar ou fazer sexo, nada disso. Queria simplesmente manter viva, a magia de um conto de fadas, em que eu compraria um buquê de flores de tulipas vermelhas- que representam o amor eterno e a apelação do amor- e diria a minha menina quanto a amo.Juntos veríamos o Sol se por e a Lua nascer,faríamos juras de fidelidade,de carinho,de amor,de atenção...
      Por fim a levaria em casa,a protegendo como frágil mulher que és,e também cumprindo meu singelo papel de cavalheiro.Nos beijaríamos em despedida e nos abraçaríamos - e tal gesto de rápidos segundos - para nós seria uma amorosa eternidade.Novamente lhe diria que te amo,mas que precisava ir,pois estava tarde e ela me diria : Ta bom meu amor,quando chegar em casa me avisa ( Pois o amor é assim,composto de carinho,cuidado,proteção e até mesmo preocupação.)Quando em casa chegasse lhe avisaria, e lhe pediria pra olhar uma estrela no céu e pensar que a quantidade de anos que aquela estrela brilhasse seria a quantidade de anos que eu a amaria.
      Como é grande a minha imaginação não ? Mas sei que não estou sozinho, nesta dolorosa busca do amor, e não me importo que amar seja sofrer,irei em busca desse alguém,seja ele oposto ou semelhante- dizem que os opostos se atraem,mas o que gera equilíbrio não são contrários, e sim dispostos a se amarem – alto ou baixo,gordo ou magro,provável ou improvável,o que importa,é simplesmente, que entre nós... O amor floresça.
Você não é a minha segunda alternativa,muito menos a terceira.Você é a minha escolha,e amanhã quando eu acordar  eu vou te escolher de novo, sempre... E caminharemos lado a lado. Uma questão de afinidade. Música, dança, tempero e sabor. Afeto, amparo, carinho e calor. E uma faísca desse amor. Abrasará o coração. É a alma quem canta. Minha criança, minha jóia. Minha vida, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário