"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

terça-feira, 7 de junho de 2011

VersOos...

     Posso escrever os versos mais tristes esta noite.Escrever por exemplo: A noite está fria e tiritam, azuis, os astros à distância,Gira o vento da noite pelo céu e canta.
 Posso escrever os versos mais tristes esta noite.Eu a quis e por vezes ela também me quis,Em noites como esta, apertei-a em meus braços, Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito... Ela me quis, e às vezes eu também a queria, Como não ter amado seus grandes olhos fixos? Posso escrever os versos mais lindos esta noite : Pensar que não a tenho Sentir que já a perdi, Ouvir a noite imensa mais profunda sem ela, e cai o verso na alma como orvalho no trigo.
    Que importa se não pode o meu amor guardá-la?A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo. A distância alguém canta. A distância Minha alma se exaspera por havê-la perdido. Para tê-la mais perto meu olhar a procura, meu coração procura-a, ela não está comigo!A mesma noite faz brancas as mesmas árvores, já não somos os mesmos que antes havíamos sido Já não a quero, é certo, porém quanto a queria!
A minha voz no vento ia tocar-lhe o ouvido!De outro. será de outro,como antes de meus beijos.Sua voz, seu corpo claro, seus olhos infinitos Já não a quero, é certo, Porém talvez a queira... Ah ! é tão curto o amor e tão demorado o esquecer.
    Porque em noites como esta,eu a apertei em meus braços, e minha alma esta dilacerada   por havê-la perdido, Mesmo que seja a última esta dor que ela me causa
 São estes também, os últimos versos... Que eu lhe tenha escrito.
   A tí escrevo.Pois as letras ressoam a voz da Alma e Coração.
  E com elas, resumo em linhas,parágrafos,estrofes...
   O que em 1000 Anos, a minha Voz,nãO saberia te Dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário