"Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder.
Tudo é tão vago como se fosse nada."

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Apenas Dois2.

      É assim que te quero amor, assim, amor, é que eu gosto de ti, tal como te vestes
 e como arranjas os cabelos e como a tua boca sorri, ágil como a água da fonte sobre as pedras puras, é assim que te quero, amada, Ao pão não peço que me ensine, mas antes que não me falte em cada dia que passa.Da luz nada sei, nem donde vem nem para onde vai, apenas quero que a luz alumie, e também não peço à noite explicações, espero-a e envolve-me, e por fim. tu me veio.E pão,luz e sombra és.
      Chegastes à minha vida com o que trazias, feita de luz e pão e sombra, eu te esperava, e é assim que preciso de ti, assim que te amo, e os que amanhã quiserem ouvir o que não lhes direi, que o leiam aqui e retrocedam hoje porque é cedo para tais argumentos. Amanhã dar-lhes-emos apenas uma folha da árvore do nosso amor, uma folha que há-de cair sobre a terra como se a tivessem produzido os nossos lábios, como um beijo caído das nossas alturas invencíveis para mostrar o fogo e a ternura de um amor verdadeiro. 
      Não te quero senão porque te quero, e de querer-te a não te querer chego, e de esperar-te quando não te espero, passa o meu coração do frio ao fogo. Quero-te só porque a ti te quero, Odeio-te sem fim e odiando. te rogo,e a medida do meu amor viajante, é não te ver e amar-te,como um cego.Tal vez consumirá a luz de Janeiro,seu raio cruel meu coração inteiro, roubando-me a chave do sossego, nesta história só eu me morro,e morrerei de amor porque te quero, porque te quero amor, a sangue e fogo.
      Quero apenas cinco coisas.Primeiro é o amor sem fim A segunda é ver o outono A terceira é o grave inverno Em quarto lugar o verão A quinta coisa são teus olhos  Não quero dormir sem teus olhos.  Não quero ser... Sem que me olhes. Abro mão da primavera para que continues me olhando. Dois... Apenas dois. Dois seres... Dois objetos patéticos. Cursos paralelos, Frente a frente... Sempre... A se olharem... Pensar talvez: “Paralelos que se encontram no infinito...” No entanto sós por enquanto. Eternamente,dois apenas.
"E desde então, sou porque tu és,  E desde então és ,sou e somos... "
 E por amor:
   Serei... Serás...Seremos...

Dois2, Apenas ,Dois2.

Um comentário:

  1. Ual... LiindoO *--*

    ~ Só pra vooç saber tenhoO acompanhadoO os Post e são muitoO lindoOs.

    BjoOs

    ResponderExcluir